Conferência Vozes




O Blog Intervalo Cristão e a Igreja Batista Restauração promovem a primeira conferência cristã de cunho totalmente apologético, e gratuito, do Estado do Acre.

A Conferência Vozes é um evento cristão, de raiz apologética como dito, que visa a produção de conteúdo cristão de qualidade, cristocêntrico e gratuito, a fim de contribuir com a saúde espiritual da Igreja acriana, entendendo que esta só é possível com a ênfase na suficiência das Escrituras para a salvação e edificação da mesma.

Sua primeira edição acontecerá entre os dias 18 e 20 de novembro de 2016, em Rio Branco, Estado do Acre, no templo da Igreja Batista Restauração conforme programação oficial, e terá a seguinte temática: “Resgatando a centralidade de Cristo no culto público”.

Além das plenárias noturnas, ocorrerão diversos eventos compondo o corpo da conferência, alguns deles já com diversas edições, como é o caso do “Café Teológico”, um bate papo teológico com a participação de todos os preletores do evento, debatendo e respondendo perguntas do público presente, e claro, com café sendo servidos a todos, gratuitamente.

Vários preletores já estão confirmados, dentre eles Geremias Couto, do Rio de Janeiro, e Paulo Siqueira, de São Paulo. Na parte musical teremos a participação do Ministério Restauração de Louvor, da Igreja Batista Restauração, conduzindo os louvores durante todo o evento.

A entrada é franca, não perca!

Mais informações no site www.conferenciavozes.com 

Postar um comentário

0 Comentários