Por favor, não ignore. Ajuda missionária ao Projeto Piura, Peru.


O Projeto Piura é uma obra missionária brasileira no Peru, na cidade de Piura, na região do deserto de Sechura. 

O projeto engloba o PEPE (Projeto Educacional Pré Escolar "La Buena Tierra"), promovendo integração social, evangelização e educação infantil numa das regiões mais pobres e com a maior taxa de analfabetismo no Peru, nos assentamentos humanos de Piura, visando alcançar crianças em idade pré-escolar (entre 4 e 6 anos), do assentamento “La Península” (Assista o vídeo com um documentário sobre a dura vida das crianças nos assentamentos humanos de Piura).


Além do PEPE, o Projeto Piura trabalha com a Plantação de Igrejas numa região onde impera o misticismo, a pobreza e o analfabetismo, bem como com a formação de obreiros na mesma região. Há ainda outras frentes de trabalho tanto sociais quanto evangelísticos, além de treinamentos para formação de obreiros. Saiba mais através do site (http://www.projetopiura.org/).

Infelizmente os tempos são muito difíceis para a Igreja Cristã mundo afora, são inúmeros problemas assolando o povo cristão, tanto exteriores quanto internos, com a crescente secularização de igrejas e líderes e com isso, uma das áreas que mais sofrem as consequências negativas dessa realidade é a área missionária. 

Não é diferente com o Projeto Piura. 

Por esta razão publico este curto pedido de ajuda, orando constantemente a Deus que envie cada dia mais socorro e obreiros à sua ceara.

Em primeiro lugar, peço ajuda em oração de todos os irmãos e irmãs comprometidos com o Evangelho. Orem por esse projeto e por tantos outros, em todas as frentes, em todas as nações, incessantemente, pois apenas Deus é realmente capaz de suprir as necessidades de nossos irmãos e irmãs missionárias e do povo que tem sido assistido por eles.

Em segundo lugar, peço ajuda financeira, pois as necessidades são muitas, desde as necessidades dos missionários e suas famílias, à manutenção dos trabalhos sociais e evangelísticos. Qualquer valor será recebido com muita alegria e esperança.

Ajude!

Você pode fazer sua doação através da conta bancária do Leonardo Gonçalves, que é o missionário responsável pelo projeto, cujos dados seguem abaixo:

Banco do Brasil 
Agencia 0872-9 
Conta Corrente 21372-1 
Leonardo Gonçalves da Silva

Outra maneira para doar é através de links temporários, que de tempos em tempos são criados para doações. No momento está sendo mantido por mim um destes links, que estará ativo até o próximo dia 26/06/2015, sexta-feira, no seguinte endereço: 


Através dele você pode doar qualquer valor via boleto bancário ou cartão de crédito.

Caso tenha interesse em obter mais informações sobre o Projeto Piura, entre em contato comigo, através de meu Facebook ou Whatsapp, terei o maior prazer em manter esse contato e fazer os esclarecimentos necessários.


Whatsapp: +55 (68) 81112621

Deus abençoe a todos!


***


Ruy Cavalcante.

Postar um comentário

0 Comentários