Voo 447, Salvo da morte. Onde guardaram o amor?


Por Ruy Cavalcante
.
Essa peça ai afirma que recebeu um grande livramento de Deus. Trata-se de um pastor missionário que exerce suas funções “sacerdotais” em Paris, e atende pelo nome de Gláucio Oliveira. Segundo ele, estava com passagem reservada para o trágico vôo 447 da Air France, que desapareceu no oceano Atlântico, mas desistiu da viagem após receber uma mensagem de Deus para não embarcar, mensagem esta citada na imagem acima.

A mensagem foi-lhe repassada por outra moça evangélica, pouco conhecida do mesmo, que havia participado de um grupo de orações e recebido tal mensagem. Bom, até ai tudo dentro da “normalidade” de Deus. Deus realmente livra seus filhos constantemente de várias tragédias, especialmente quando possui ainda algum propósito para ser realizado através de suas vidas, que o diga o apostolo Paulo.

Agora, com o perdão da palavra, imaginar que Paulo, após escapar de apedrejamentos, prisões e várias perseguições, estaria com uma foto estampando essa cara de palhaço, alardeando o livramento de Deus, se auto promovendo como o homem de Deus que por Ele é protegido, carregando consigo o chicote de seu carrasco na mão é demais pra mim.

É demais olhar para esse sorriso e não imaginar o que as famílias das vítimas sentiram ou sentiriam ao vê-lo. É difícil não pensar que testemunho por promoção não transforma vidas, antes as afasta mais ainda de Deus. Quem gostaria de um deus que amou mais um palhaço desses do que as crianças daquele vôo? Deus ama ambos da mesma forma e, se foi Ele quem o livrou da morte, tenho convicção que não estava pensando nesta foto quando o fez. O propósito foi outro.

Quanta falta de respeito, de consideração, de amor e de solidariedade pela vida daqueles que não tiveram a mesma sorte e pela dor da perda que estão passando os familiares. Como a falta de amor pode nos tornar tão egoístas. Tirar um foto como esta, com a Bíblia numa mão, o bilhete na outra e este sorriso? Quanta vergonha estou sentindo. Que amor é este?

Fonte da notícia e imagem: Blog http://cristisantana.blogspot.com/
.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.

    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.



    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a



    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Site próprio do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica.

    http://www.cientistaherbertalexandre.com/

    ResponderExcluir

Somente comentários ofensivos serão moderados. Discordar de mim não é pecado, então discorde à vontade.